quarta-feira, 12 de março de 2014

Congresso Estadual dos Jornalistas inscreve até sexta-feira




Prossegue até a próxima sexta-feira as inscrições para o 21º Congresso Estadual dos Jornalistas, que será realizado no próximo sábado (15/03), no Hotel Atlantic Maceió (antigo Meliá).

Os interessados podem se inscrever na secretaria do Sindicato dos Jornalistas ou pela Internet, devendo neste último caso enviar e-mail para sindjornal@uol.com.br com os dados pessoais (nome, telefone, local de trabalho) e o comprovante de pagamento da taxa: R$ 30,00 para profissional e R$ 15,00 para estudante. O valor deve ser depositado ou transferido para o Banco do Brasil, agência 0013-2 (Maceió), operação 003, conta corrente 5388-0.

Com o tema “O Jornalista, a democracia e os desafios da profissão”, o 21º Congresso Estadual terá início às 8 horas, com um café da manhã e palestra simultânea. Em seguida haverá um painel e almoço para os inscritos. No período da tarde será realizada plenária para deliberações, entre elas a eleição dos delegados de Alagoas para o 36º Congresso Nacional dos Jornalistas, que também acontecerá em Maceió no período de 2 a 6 de abril.

O encerramento do Congresso Estadual será com uma festa, regada a comida, bebida e muita animação.


PARTICIPE !!!


PALESTRANTES CONVIDADOS:

ARNALDO FERREIRA – Ex-repórter de O Globo, JB, Veja, Isto É, Época, TV Globo e TV Bandeirantes, entre outras empresas jornalística do Nordeste. Atualmente atua como repórter do SBT e diretor de jornalismo da TV Alagoas. Professor da cadeira de Telejornalismo da Universidade Federal de Alagoas, Mestre em Comunicação Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Doutorando em Comunicação Social.

ANIVALDO MIRANDA - jornalista e ambientalista. Ex-vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas. É da geração que reuniu grandes nomes da imprensa, do sindicalismo e dos partidos de esquerda no Estado, a exemplo de Denis Agra, Freitas Neto e Tobias Granja. Fundador do Movimento pela Vida, contribuiu com a luta para combater o crime organizado e a tortura, além de atuar na defesa do meio ambiente. Atualmente é superintendente da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), onde já exerceu o cargo de secretário.

ANDRÉA MOREIRA - Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi editora, produtora e repórter da Rede Globo de Televisão; repórter especial do Jornal do Commércio; integrante da Assessoria de Comunicação da Fundação Joaquim Nabuco. Atualmente é professora de jornalismo da Ufal e vice-coordenadora do curso de Comunicação Social.


Fonte: Site Sindjornal

http://www.sindjornal.org.br/v2/?pid=10&id=590

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira

Ocorreu um erro neste gadget