quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pôr de sol na Lagoa Mundaú

Fiz esta foto na primeira aula de fotografia em que saímos do campus. A turma era tão grande que cabia no carrinho velho do professor (não lembro que carro era, acho que velha estou eu). Estávamos nos preparando para voltar à UFAL. O professor já tinha recolhido as duas câmeras (dele) que usávamos. Não é moleza fazer jornalismo num departamento esquecido de uma federal sucateada. Comprávamos nossos filmes e pagávamos a revelação.
Não foi minha primeira nem a última foto de pôr-de-sol. O professor já havia nos dito que este é um dos mais famosos clichês. Mesmo assim esta foi uma das minhas fotografias que ele escolheu para a nossa exposição de final de curso.

Adriana Cirqueira 

2 comentários:

AF disse...

nossa!! lembro-me bem das aulas de fotografia... o carro... era um fiesta branco basicao de duas portas com o teto arranhado, onde cabiam 5 pessoas no banco de tras.... que tempo bom!!! as aulas de fotografia eram sempre uma aventura! uma vez flagramos duas vitimas de atropelamento, outra vez visitamos algumas ruinas nos interiores mais proximos. Nossa!! q saudade!!!

Adriana Cirqueira disse...

Sinto tanta saudade!!!!
De vc tb, amiga!!
Beijos!!!

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira