terça-feira, 16 de novembro de 2010

2º Encontro de Assessores e Assessorados


Já é na próxima quinta-feira (25) o 2º Encontro de Assessores e Assessorados do Estado de Alagoas. Com o tema: Que mercado é esse? As forças que estão definindo a nova Assessoria de Comunicação, a Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (Cejac), busca trazer para os profissionais locais, uma visão contemporânea do mercado e suas tendências. Como parte do Sindjornal, a Cejac vem tentando proporcionar aos jornalistas que atuam em assessoria de comunicação, oportunidades de interação e atualização profissional.

O evento acontecerá às 18h30, no auditório da Eletrobras (antiga CEAL), no bairro do Farol. O palestrante convidado é Flávio Tófani, da PUC de Minas Gerais. Não há necessidade de inscrição prévia e para participar basta doar um kg de alimento não perecível no dia do evento. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail da Cejac  (cejac.al@gmail.com ).

Não deixem de participar. 


Sinopse:

Que mercado é esse?
As forças que estão definindo a nova assessoria de comunicação.
É importante entender os novos cenários do mercado e como eles afetam as relações das empresas com seus diversos públicos. Assim, é preciso acompanhar as mudanças de contextos que se desenham e se processam no mercado.
O objetivo da palestra é discutir como profissionais e empresas deverão entender processos mais complexos da sociedade, mudanças macroambientais (como tecnológicas, econômicas e culturais) e construir o foco nos relacionamentos (em detrimento ao foco nas informações) e no valor.
A partir daí é possível entender e construir valores e marcas que tenham sentido e gerem sentimento e experiências positivas para os grupos de interesse da organização. Porém, para que isso ocorra é importante conhecer o novo mercado: centrado nos indivíduos, a base mínima de qualquer network.

Flávio Tófani



Adriana Cirqueira

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira