quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Inscrições abertas para os cursos técnicos de Teatro, Dança e Música da ETA-UFAL


A Escola Técnica de Artes (ETA) está com inscrições abertas para 81 vagas nos cursos técnicos de Formação de Atores, Dança e Música até o dia 10 de novembro, no sítio da Copeve. As inscrições são gratuitas. Para concorrer, os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio.
As provas, teóricas e práticas, serão realizadas em dezembro, com datas que variam de acordo com o curso ofertado. Para o de Música, com 16 vagas distribuídas entre as habilitações em piano, canto e violoncelo, a avaliação de Teoria Musical e Percepção será feita no dia 1º de dezembro, às 8h, com o resultado sendo divulgado no dia seguinte, às 17h. No dia 5, às 14h, serão realizadas as provas específicas das habilitações, que terão o resultado divulgado no dia 6, às 14h.

No dia 2 de dezembro será a vez dos testes de Dança, que oferta 30 vagas, com Prova Prática Coletiva, às 14h. Às 20h do mesmo dia, será divulgado o resultado. No dia 3, os concorrentes farão o Teste de Improvisação, às 14h. Os testes de dança terão seus resultados divulgados a partir das 14h do dia 6 de dezembro.

O curso de Formação de Atores terá 35 vagas, sendo as provas de aptidão específica e prática realizadas no dia 3 de dezembro. A primeira, teórica, terá início às 9h, com seu resultado saindo a partir das 14h do mesmo dia. Já a prática será feita a partir das 16h, com resultado divulgado às 14h do dia 6 dezembro.

De 7 a 9 de dezembro será o período para os inscritos solicitarem recurso. Estes devem procurar a ETA nos horários de 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 22h. O resultado final, com recursos, será divulgado no dia 14.

Pré-requisitos, documentação específica para cada um dos cursos, conteúdo programático e edital completo podem ser conferidos no edita. Mais informações sobre a ETA no blog.

Release retirado do sítio da Universidade Federal de Alagoas - UFAL




2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Acho que vou fazer esse curso de dança. De graça! As pessoas não sabem disso, as coisas boas e baratas precisam aparecer mais. Obrigado.

Secundarista disse...

Qualquer pessoa pode fazer?? Precisa do histórico?

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira

Ocorreu um erro neste gadget