segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Assessoria&Comunicação

COLUNA CEJAC

Quinta-feira: 22/09/2011


7º EJAC

Já está tudo acertado para o 7º Encontro Estadual de Jornalistas Assessores de Comunicação (EJAC). O evento que começa amanhã (23) inclui palestras, painéis de debates e luau. O tema dessa edição será: “Liberdade e Expressão: O Desafio do Jornalista nas Assessorias de Comunicação”, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) e a Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC) estão aguardando a sua inscrição. As vagas são limitadas. Qualquer duvida, envie um e-mail para gente sindjornal@uol.com.br e cejac.al@gmail.com ou ligue para o Sindjornal e fale com a Janete no número 33269168.

Luau do EJAC

Após as atividades do sábado, os participantes do 7º Ejac se confraternizarão em um Luau no Restaurante Baru, com seus bangalôs e jardins, às margens da Lagoa Mundaú. A animação ficará por conta od Quarteto Malacada, conjunto formado por Mel Nascimento (voz), Gustavo Rolo (violão sete cordas), Ivo Farias (percussão) e Salomão Miranda (cavaquinho) No repertório composições próprias e canções de Toquinho, Jorge Aragão e Cartola, entre outros. Boa música, conversa animada e cerveja gelada!! Não deixe para se inscrever na última hora. Garanta já a sua participação no evento e na festa.

XVIII ENJAC e CEJAC

Também no sábado haverá a eleição dos delegados que vão representar Alagoas no XVIII Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que este ano acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro, Natal (RN). Será um encontro de jornalistas profissionais e estudantes de jornalismo de todo o país, participando como delegados ou observadores. Outra eleição definirá nos novos componentes da Comissão de Jornalistas Assessores de Comunicação de Alagoas (CEJAC).

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira