sábado, 3 de setembro de 2011

Assessoria&Comunicação

COLUNA CEJAC
Quinta-feira: 01/09/2011


7º EJAC

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) e a Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC) estão fechando a programação do 7º Encontro Estadual de Jornalistas Assessores de Comunicação (EJAC). O evento será nos dias 23 e 24 de setembro e algumas parcerias já foram estabelecidas. O evento inclui palestras, painéis de debate e luau. O tema dessa edição será: “Liberdade e Expressão: O Desafio do Jornalista nas Assessorias de Comunicação”. Semana que vem nossa coluna disponibilizará a programação e fará apresentação dos palestrastes. Qualquer duvida, envie um e-mail para gente cejac.al@gmail.com.


Concurso IFAL

E pra quem se inscreveu no Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL), as provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos serão realizadas neste domingo (04), nas cidades de Maceió e Arapiraca. Os locais e horários de realização das provas, que terão duração de quatro horas, estarão indicados no cartão de inscrição. Para o único cargo de jornalista foram inscritos 263 candidatos. Boa prova pra quem estudou e boa sorte a todos!!


Iapois
De amanhã até o dia 11 de setembro a iapois brindes, Cerimonial e Comunicação estará com um stand escritório na 12ª Expolar apresentando novidades em brindes para o final do ano. Os brindes ganham toque artesanal valorizando a cultura alagoana. A feira acontece no Centro de Convenções, o convite é da jornalista Thácia Simone.

Algo Mais

A mais nova agência de comunicação de Alagoas, a Algo Mais Consultoria, assina todo o trabalho de assessoria de imprensa, clipping eletrônico e digital da 12ª Expolar. No comando a jornalista Luana Nunes. Mais informações sobre o evento (82) 3034-5830.

Educação Física
Maceió sedia o III Congresso Alagoano de Educação Física e Fisioterapia de 14 a 17 de setembro, na Estácio/FAL. O Encontro vai reunir 21 professores e profissionais de Educação Física, Fitness e Fisioterapia. Nomes de renome nacional já confirmaram presença, como o ex-BBB e personal trainer, Kadu Parga, e o um dos maiores professores do Brasil na área de Fisioterapia Respiratória, o professor George Jerre.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira