domingo, 25 de novembro de 2012

Assessoria&Comunicação

Coluna Cejac
Quinta-feira 22/11/12

“Uma Pausa para o Café”
A Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC), integrante do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (SINDJORNAL) está empenhada na organização da segunda edição do evento “Uma Pausa para o Café”. O encontro deve acontecer no dia 18 de dezembro com a palestra do Especialista em Tecnologia da Informação, Marcelo Magalhães. A atividade também será um importante momento de confraternização com a garantia de delicioso café, entrega de kits e sorteio de brindes. Convidamos todos os profissionais Assessores de Comunicação do Estado de Alagoas, integrantes de Assessorias de Imprensa e também todos os jornalistas que desejem compartilhar dessa importante pausa. O evento também é aberto aos estudantes de Comunicação. As vagas são limitadas. Garanta já a sua inscrição enviando e-mail com nome, função, local de trabalho e/ou estágio e contatos para cejac.al@gmail.com e até lá!!!

Liderar Equipes
Acontece no dia 08 de dezembro, das 9h às 12, via internet, o curso “Como Liderar Equipes”. A iniciativa é da Comunique-se Educação e tem o objetivo de despertar nos participantes a necessidade da incessante busca pelo autodesenvolvimento. A intenção é preparar os profissionais para enfrentar o cenário de imprevisibilidade impostos nas organizações, que exigem líderes dinâmicos, flexíveis e bem preparados, capazes de dar respostas inovadoras, diferenciadas e assertivas. O curso será ministrado por Luiz Totti, formado em Administração de Empresas pela UNINOVE, MBA pela Universidade de Pittsburgh, cursos de Liderança Global nos EUA e Suíça, Certificado em Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Garanta a sua inscrição acessandoeducacao.comunique-se.com.br.

Parceria
A Construtora Norcon fechou parceria com a empresa Mídia Nova Assessoria, da jornalista Renata Pais, para atendimento das demandas locais de imprensa. A parceria faz parte das estratégias de comunicação adotadas pela construtora para intensificar um trabalho de qualidade focado na promoção do relacionamento com a imprensa, no planejamento estratégico de divulgação e na conquista de espaços de mídia espontânea. A Mídia Nova Assessoria tem dez anos de atuação no mercado alagoano desenvolve ações integradas de Comunicação com a proposta de agregar ferramentas em benefício do cliente, em um trabalho contínuo de formação de opinião, onde o foco é a construção de parcerias baseadas no profissionalismo e na confiança. São clientes da empresa: Faculdade Estácio FAL, Maceió Shopping, McDonald’s, Pátio Arapiraca Garden Shopping, entre outros.
  
Bumba Meu Boi
No próximo dia 24/11 (sábado), a Liga do Bumba Meu Boi de Maceió realiza o II Ciclo de Palestras Bumba Meu Boi – Nosso Patrimônio Cultural. O objetivo e capacitar os brincantes de bumba meu boi e abrir novas oportunidades para o seu desenvolvimento. O ciclo acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Memorial À República, na Praia da Avenida. A expectativa é atingir cerca de 100 participantes ligados com o boi, como: artesãos, músicos, e brincantes em geral. O ciclo é direcionado a este público. Os palestrantes serão: Abel Duarte (SEBRAE) – Empreendedorismo e Empreendedorismo Individual; Jeferson Lindeberg (PE) – Experiência do Projeto Jovem Artesão da Fundação Joaquim Nabuco. Outras informações pelo telefone (82) 8882-5626 com Eugênio Vilela. Prestigie!!!

Pinacoteca UFAL - 2013
A Coordenação de Assuntos Culturais da UFAL, por meio de Renata Menezes, informa que a Pinacoteca Universitária está com inscrições abertas para os artistas interessados em expor suas obras em 2013. As exposições podem ser individuais ou coletivas e devem ser inéditas no circuito cultural. Os candidatos têm até o dia 18 de janeiro para enviar seu material e efetuar a inscrição. Para inscrever-se, o interessado deve enviar portfólio com currículo de cada artista participante; ficha de inscrição preenchida; projeto detalhando layout da exposição, adequado ao espaço disponível; fotos das obras a serem apresentadas especificando técnica, dimensão e ano, entre outros. Outras informações pelo e-mail cac.ufal@gmail.com.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira