quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Assessoria&Comunicação

Coluna Cejac
Quinta-feira 15/11/12

Entrega Prêmio Braskem

A solenidade de entrega do Prêmio Braskem de Jornalismo será no próximo dia 24, a partir das 21h, na casa de eventos Vox Room, no Jaraguá. Na oportunidade, repórteres, editores, produtores e diagramadores de várias empresas de comunicação receberão troféus e valores em dinheiro, como premiação aos melhores trabalhos produzidos e veiculados entre outubro de 2011 e outubro de 2012. O Prêmio é extensivo aos estudantes de comunicação e assessores de imprensa.


Medalha Denis Agra

Na mesma solenidade, o professor e jornalista José Marques de Melo será homenageado com a Medalha Denis Agra, a maior honraria dos profissionais da imprensa no Estado. A indicação de Marques de Melo para receber a Medalha foi feita pelo Sindicato dos Jornalistas, com o apoio da Braskem. A vida profissional e pessoal, a dedicação ao ensino e a prática à pesquisa da comunicação, contribuíram para a escolha do profissional. José Marques de Melo é natural de Palmeira dos Índios e começou a trabalhar como jornalista em 1959.


Edital para patrocínio a eventos

A Eletrobras lançou o edital de seleção pública para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2013. Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de dezembro, gratuitamente, no endereço www.eletrobras.com/editaleventos, no qual também estão disponíveis o edital e o Manual do Proponente. O objetivo do programa é apoiar projetos e eventos de relevância técnico-científica que fomentem o desenvolvimento tecnológico das empresas envolvidas e a troca de experiências nas diversas áreas do negócio em que atuam. Serão beneficiados somente eventos realizados no Brasil, entre 18 de março e 31 de dezembro de 2013.

 
Curso em São Paulo

A Aberje está oferecendo o curso “Como fazer Relações Governamentais e Institucionais”, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro em São Paulo. Este curso de formação avançada e inédito no Brasil abordará os principais conceitos, desafios e ferramentas desta área hoje, apresentando de forma prática temas como o processo decisório governamental, agências reguladoras, dilemas éticos, interação com a comunicação corporativa, entre outros. Mais informações estão disponíveis no link: http://www.aberje.com.br

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira