sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assessoria&Comunicação


COLUNA CEJAC
Quinta-feira: 25/08/2011 

7º EJAC
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) e a Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC) estão fechando a programação do 7º Encontro Estadual de Jornalistas Assessores de Comunicação (EJAC). O evento será nos dias 23 e 24 de setembro e algumas parcerias já foram estabelecidas. O evento inclui palestras, painéis de debate e luau. O tema dessa edição será: “Liberdade e Expressão: O Desafio do Jornalista nas Assessorias de Comunicação”. Em breve você vai poder conferir mais informações e também como fazer a sua inscrição. Aproveite e reserve as datas na agenda. Qualquer dúvida pode enviar e-mail para cejac.al@gmail.com. 

Eventos CEJAC
Os certificados dos eventos “Uma Pausa para o Café” e “2º Encontro de Assessores e Assessorados”, promovidos pela Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC), já estão disponíveis na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (SINDJORNAL). O prédio fica na Rua: Sargento Jaime, 370, no bairro do Prado. Outras informações pelo telefone (82) 3326.9168 ou no e-mail: cejac.al@gmail.com.
Curso de Gênero, Raça e Etnia para Jornalistas
O Curso de Gênero, Raça e Etnia, ocorrido na segunda e terça-feira (22 e 23 de agosto), no auditório da FECOM/CESMAC, foi um sucesso. Os participantes tiveram acesso a diversas informações de fundamental importância para a correta abordagem dos temas relacionados ao objeto do curso. Os jornalistas e estudantes de jornalismo receberam o certificado assinado pela ONU Mulheres e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Agradecemos ao Sindjornal e a Cojira-AL, que lutaram para conseguir que Maceió estivesse entre as cidades contempladas pelo curso. 

Quadrinhos
Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Alagoas de Histórias em Quadrinhos 2011. A realização é da Cepal/Imprensa Oficial Graciliano Ramos. Os interessados têm até o dia 25 de setembro para garantir a participação. O Edital pode ser conferido no site www.cepal-al.com.br/hq. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Editora Imprensa Oficial Graciliano Ramos, localizada na Av. Fernandes Lima, s/n, Gruta de Lourdes. Outras informações pelo telefone (82) 3315-8303. 

Teatro do Oprimido
E pra quem está com saudades do DeCos-UFAL, o projeto “Vidarte – Construindo Diálogos através do Teatro do Oprimido”, contemplado pelo Programa Vivência de Arte da UFAL da PROEST, convida a todos “que desejam contribuir na luta por uma universidade de excelência acadêmica e socialmente referendada” para participar do ensaio aberto do espetáculo de Teatro-Fórum sobre a ausência de vagas na Residência Universitária, na terça-feira (30) às 10 horas na Sala de Recursos Audiovisuais (RAV), no bloco de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira