segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assessoria&Comunicação

Coluna CEJAC
Quinta-feira 15/12/11
 
PEC do Diploma
Após a aprovação da PEC do diploma no Senado em 1º turno, a Executiva da FENAJ trabalha para que a tramitação da matéria avance no Senado e na Câmara dos Deputados. Com este objetivo, representantes dos jornalistas intensificaram contatos com lideranças partidárias no Congresso Nacional e orientam aos apoiadores do movimento em defesa do diploma, que empenhem-se em organizar atividades de fortalecimento da campanha nos próximos dias. Procure o Sindjornal e informe-se.
 
Artigo
O jornalista Ricardo Moresi – integrante da Cejac – teve um artigo aprovado para ser apresentado durante o XI Congresso da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (Alaic 2012), em Montivideo, no Uruguai. A produção é uma parceria com o professor José Wagner Ribeiro, da Ufal. O evento será realizado no período de 9 a 11 de maio de 2012. Na oportunidade, estará em debate a pesquisa em comunicação na América Latina: o pensamento interdisciplinar, crítica e compromisso social. Parabéns ao amigo!
 
Curso de Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia
Oferecido pelo Instituto Superior de Comunicação (Iscom), o curso tem o objetivo de transmitir ao aluno os principais conceitos que envolvem o trabalho em uma assessoria de imprensa. A programação inclui tópicos sobre prevenção e ação em situações de crise, media training, relacionamento com jornalistas da mídia, técnicas de distribuição de releases e notas, além de avaliação e mensuração de resultados, sistemas de mailing e métodos para agregar valor aos serviços prestados. O curso é na modalidade à distância nos dias 4 a 17 de abril de 2011, com o valor variando de R$ 248 a R$ 394. Tem bastante tempo pra você se organizar!
 
Concerto de Natal
Acontece hoje, às 20h, na Catedral Metropolitana, o tradicional Concerto de Natal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). No repertório, além dos tradicionais cantos natalinos, o concerto A Primavera, de Vivaldi e duas obras inéditas: “Fantasia sobre um tema do Pastoril Alagoano”, de Nilton de Souza e de Eduardo Xavier, “Côco”, além de quatro jornadas de pastoril com a participação do Pastoril Menino Jesus, de Maceió. Chegue cedo e garanta seu lugar.
 
Sala de Notícias
A Ascom do Cesmac, um dos constantes parceiros nas atividades da Cejac, está lançando mais uma edição de sua revista Sala de Notícias. Parabéns à equipe!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira