quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Assessoria&Comunicação




COLUNA CEJAC
Quinta-feira 22/12/2012
Feliz Natal
A Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (Cejac) e todos que compõem o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), desejam que o espírito do Natal habite em cada um de nós e que o Menino Jesus, aniversariante generoso, nos envolva com seu amor e nos faça melhores. Os integrantes da CEJAC aproveitam para agradecer a todos que contribuíram para a realização das ações da comissão, aos jornalistas e estudantes de jornalismo que prestigiaram os eventos e sempre estão em contato com a equipe pelo e-mail cejac.al@gmail.com. Desejamos que 2012 seja ainda melhor, que tenhamos nossa profissão novamente regulamentada e possamos a cada dia fortalecer a nossa categoria. A Cejac deseja a todos um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações!!

Cursos Aberje 2012
Para quem está se organizando para uma viagem de formação profissional, a Aberje é uma opção. Na agenda para 2012 constam 73 cursos, ministrados por 29 instrutores das mais diversas formações e experiências profissionais e acadêmicas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Campinas, Brasília e Salvador. A partir das demandas de interessados, outros cursos podem surgir. Os cursos em São Paulo acontecem na sede do Instituto Aberje de Pós-Graduação (Av. Angélica, 1761 – 2. andar). Toda a programação está disponível no sítio da instituição, onde também podem ser conferidos os acréscimos na agenda ao longo do ano. Os cursos ainda podem ser ministrados no formato in company. Mais informações sobre os cursos, datas e valores podem ser obtidos acessando www.aberje.com.br.

Prêmio Sebrae de Jornalismo
Apoiar e incentivar a produção de matérias e reportagens relativas ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil, essa é a proposta do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Poderão concorrer pautas ligadas a empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas. Entre as novidades da quarta edição está uma categoria que vai premiar a cobertura jornalística em blogs e redes sociais. O Prêmio Sebrae reconhece os trabalhos desenvolvidos por jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV de todo o país. Para conhecer o regulamento e maiores informações, acesse www.premiosebrae.com.br

Algo Mais
A partir do mês de janeiro a Algo Mais Consultoria e Assessoria estará em novo endereço. Para oferecer mais conforto, comodidade e sofisticação aos clientes e colaboradores, a empresa passará a atender no Edifício The Square Park Office, situado à Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa. A data da inauguração que reunirá jornalistas, parceiros, clientes e colaboradores ainda não foi definida pela empresa.

Cursos de verão da Ufal
Estão abertas até 25 de dezembro as inscrições para os próximos cursos de verão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). São 43 opções ofertadas para a toda a comunidade de forma gratuita. As aulas serão realizadas de 9 a 13 e de 16 a 20 de janeiro de 2012, nos campi Maceió, Sertão e nos polos de Educação a Distância. Entre os cursos ofertados estão: iniciação ao violão, introdução ao espanhol, práticas sutis: conscientização corporal e promoção de saúde, entre outros voltados para atividades profissionais, artísticas e acadêmicas. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponível no sítio da Ufal e enviá-la para o e-mail: proexufal@gmail.com. Após a inscrição, a Pró-reitoria de Extensão enviará uma notificação para confirmação da inscrição via e-mail.

Missa e coro
No dia 24, véspera de Natal, será celebrada uma Missa de Natal na Praça Multieventos, das 19h às 20h30, que contará com a participação do Coro Prisma sob a regência do Maestro Gustavo Campos Lima. Após a missa o Prisma fará uma apresentação com um repertório de músicas tradicionais do período natalino.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira