sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Assessoria&Comunicação

COLUNA CEJAC
Quinta-feira: 08/12/11

  
PEC dos jornalistas

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal) e demais sindicatos de jornalistas do país saúdam o Congresso Nacional pela votação, ocorrida no dia 30 de novembro, no Senado, da PEC 33/2009, que restabelece a obrigatoriedade da formação de nível superior específica para o exercício da profissão. É preciso manter a mobilização para a votação do segundo turno no Senado e a continuação do processo na Câmara dos Deputados. A mobilização continua...


Confraternização dos jornalistas

Animada pela a banda Mac Quinteto, a festa de confraternização dos jornalistas, oferecida pelo Sindjornal aos seus associados, acontece no próximo sábado (10), a partir das 12h, no Clube da OAB (Jacarecica). Será servido um churrasco aos presentes, regado a cerveja, refrigerante e ótimas conversas. Junte-se aos colegas, participe e dirvirta-se!


Inauguração da iapois

Na próxima segunda-feira (12), a iapois estará aberta ao público na Av. Comendador Leão, 45, Jaraguá. Durante o coquetel de inauguração que acontecerá das 8 às 18h o cliente terá a oportunidade de conhecer a variedade de opções para presentes de Natal. A iapois Brindes, Cerimonial e Comunicação é uma empresa genuinamente alagoana que incorpora aos seus produtos a arte e a cultura das Alagoas, além de inovar na oferta de produtos e serviços que vão do cerimonial a assessoria de comunicação. O comando da loja/escritório fica por conta da jornalista Thácia Simone.

 
Curso On line

Na próxima terça-feira (13), das 19h às 22h, a Escola de Comunicação Comunique-se estará oferecendo o curso on line “Como construir portais jornalísticos”. O curso vai apresentar metodologias de Arquitetura de Informação para criação e desenvolvimento de portais e produtos editoriais, a documentação específica para o planejamento estratégico e tático de portais jornalísticos e ajudará a entender o que são os “Projetos Centrados no Usuário”. Inscrições em www.escoladecomunicacao.com.br e o investimento é de 120 reais.


Natal Solidário Tanque d'Arca

A jornalista Thácia Simone e o bombeiro militar Jones Monte estão empenhados na organização do 5º Natal Solidário das crianças de Tanque d'Arca. A meta são 1.500 brinquedos para alegrar a criançada. A comemoração da magia do Natal já virou tradição e este ano ganhou o Prêmio Ação Solidária organizado pelas escolas do município. Deixe suas doações na iapois - Av. Comendador Leão, 45, Jaraguá - ou na Bellytos - R. Cincinato Pinto, Centro, Maceió-AL. 


Cursos gratuitos no Senac

Permanecem abertas até o próximo dia 20 as inscrições para o processo seletivo do Senac Alagoas que oferece 1.134 vagas em cursos gratuitos para as cidades de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Murici e Palmeira dos Índios, além de vagas direcionadas à população dos bairros Riacho Doce e Benedito Bentes. As vagas estão sendo oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet, no site do Senac Alagoas (www.al.senac.br).

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira