sábado, 25 de junho de 2011

Assessoria&Comunicação

NOTAS CEJAC
Quinta-feira: 23.06.2011

Nosso forró
O Forró dos Jornalistas será no sábado (25), a partir das 21h, na casa de festas Chez Marie. Além da confraternização junina, a festa irá comemorar a posse da nova diretoria do Sindicato. Na entrada o associado deve apresentar a carteira de jornalista e um quilo de alimento não perecível por pessoa, para ser doado a uma instituição filantrópica. Compareça e divirta-se. A festa promete ser animadíssima.

MPF/AL
Na coluna passada, escrevemos sobre a cartilha-jogo “ABC do Mangue”, do MPF/AL. A Ascom da instituição informou que a cartilha está entre os quatro trabalhos finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria “Publicação Especial”, juntamente com o Gibi Turminha do MPF (da Secom da Procuradoria Geral da República; a publicação Construindo a Cidadania, defendendo a Constituição(da Ascom do Ministério Público de Pernambuco); e o Informativo Acidente de Trabalho (da Ascom do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região). A Cejac reitera os parabéns e deseja boa sorte.

Curso on line
O Centro Knight para o Jornalismo nas Américas oferecerá mais uma vez o curso online em espanhol "Editores em Tempos de Internet", entre 11 de julho e 21 de agosto, a editores da América Latina e do Caribe. A instrutora será a veterana jornalista colombiana María Teresa Ronderos. O curso será inteiramente online. O programa é dividido em módulos semanais, que incluem apresentações audiovisuais, documentos e recursos digitais. Os participantes fazem seus próprios horários, mas devem completar as tarefas semanais no prazo estipulado. As inscrições poderão ser feitas até às 17h (horário de Austin, Texas) do dia 29 de junho pelo seguinte link: http://knightcenter.utexas.edu/node/6278.

São João da Emoção
Hoje a partir das 21h30, entram em cena Eliezer Setton, Mano Walter, Amazan e Banda Karisma. No Benedito Bentes (ao lado do Terminal de Ônibus), haverá, até 29 de junho, várias atrações, como Máquina do Tempo, Pakaramba, Biquetagem, Forró Pancada, Internautas do Forró, Xote. Com, Forró Pancada e Cicinho do Pandeiro. Tudo aberto ao público.

Oficina de Maracatu
O SESC Alagoas está com inscrições abertas para a Oficina de Maracatu voltada a 3ª idade, com aulas ministradas por Nani Moreno, que é percursionista, compositora e coreógrafa dos grupos Afoxé Oju Omim Omorewá e Coletivo Afro-Caeté e foi preparadora musical dos espetáculos Estrela Radiosa e A Troca, da Associação Teatral das Alagoas (ATA). A Oficina de maracatu acontece entre os dias 25 e 29 de julho, das 14h às 17h, no SESC Poço. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no próprio local. As vagas são limitadas. Mais informações: 0800 284 2440.

Meio Ambiente 2011
Continuem abertas as inscrições para o Concurso Redação Meio Ambiente 2011, com o tema “Preservar a natureza é prolongar a vida”. Edital e ficha de inscrição disponíveis no site www.sescalagoas.com.br. Inscrições até 30 de junho (gratuitas). Mais informações: 0800 284 2440. Aproveite!

Projetos de Pesquisa
Com o objetivo de implementar seus Programas de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, a Eletrobras Distribuição Alagoas, junto às demais Empresas de Distribuição da Eletrobras, estará acolhendo propostas de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento até o dia 25 de junho. As propostas devem ser encaminhadas até às 12h, horário de Brasília, através da página da Eletrobras, após preenchimento de formulário de cadastramento contido na página e de acordo com as instruções e esclarecimentos apresentados. Outras informações no e-mail pedpee.distribuicao@eletrobras.com.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira