segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assessoria&Comunicação



COLUNA CEJAC
Quinta-feira: 24/11/2011


Prêmio Braskem

A cerimônia de premiação da 22ª Edição do Prêmio Braskem de Jornalismo, ocorreu no Armazém Uzina, no Jaraguá, e reuniu mais de 500 jornalistas, estudantes, empresários da comunicação e convidados. Os vencedores receberam além do troféu, um montante de R$ 37 mil, dividido pelas onze categorias e o Grande Prêmio Braskem de Jornalismo, que foi conquistado pela telereportagem “Sozinhas contra a mortalidade.” da TV Gazeta de Alagoas através dos profissionais Thiago Correia, Cícero Rogério e José Maria Chagas. Na categoria Assessoria de Imprensa, a vencedora foi a jornalista Thacia Simone, ex-integrante da Cejac, com a “Assessoria de Comunicação Voluntária Los Santos D’arca” da Ascom Voluntária Talentos a Revelar. Parabéns!!!

Curso on line

Dia 30 de novembro, das 19h às 22h, o Comunique-se estará oferecendo mais uma oficina online. Nele você conhecerá as últimas tendências da web 2.0, o comportamento das redes, aprenderá a planejar as suas ações e monitorar os resultados. Essas e outras questões serão discutidas na oficina “Relacionamento e Ações nas Redes Sociais”. O curso é indicado para jornalistas, assessores de comunicação e interessado nas últimas novidades da web 2.0. O investimento de 120 reais. Inscrições e informações em http://www.escoladecomunicacao.com.br.

Cinema 1

A Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul chega em sua sexta edição alcançando um sonho colocado desde a sua criação em 2006: estar presente nas 27 capitais brasileiras. A 6ª Mostra é uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira, patrocínio da Petrobras e apoio do SESC, da TV Brasil e do Ministério das Relações Exteriores. Quem apresenta é o Ministério da Cultura. Em Maceió, os filmes serão exibidos pelo Cine SESI Pajuçara, com capacidade para 163 pessoas. A entrada é franca. Informações pelo telefone (82) 3235.5191.

Cinema 2

O 1º Festival de Cinema Universitário de Alagoas, a Universidade Federal de Alagoas oferece, gratuitamente, cinco oficinas de cinema. O público terá acesso às oficinas de Introdução à cinematografia digital: Incentivo ao uso de tecnologias de baixo custo, com Henrique Oliveira ABD&C/AL; Cinema e Educação, com Sáskia Sá; Oficina de fotografia em vídeo, com Alberto Casa Grande; A realização de um documentário – uma experiência prática e em andamento, com Ninho Moraes; e Story Touch, um software para realizar roteiros, com Rosana Vianna e Ninho Moraes.  As fichas de inscrição e a programação completa das oficinas (locais e horários) estão disponíveis no site do Festival: www.evento.ufal.br/icinufal. As vagas por oficina são limitadas. O Festival começou ontem (23) e termina dia 27 de novembro na cidade de Penedo/AL. Mais informações: 3221-3122.

Cinema 3

A Oficina de Formação Cineclubista em Arapiraca, que acontece com Hermano Figueiredo, tem o objetivo de preparar pessoas que venham a desenvolver cineclubes na cidade de Arapiraca, subsidiando de informações e técnicas os possíveis corpos gerenciais para manutenção desta atividade constantemente em comunidades, escolas, universidades e diversos locais públicos. Fique atento: Oficina Gratuita de Formação Cineclubista em Arapiraca. Dias: 03 e 04 de Dezembro de 2011. Horário: 08h às 18h. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Arapiraca. Inscrições: 82 3521 5313.


twitter                                                                                                         

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira