quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assessoria&Comunicação



COLUNA CEJAC
Quinta-feira 14/06/2012



Oficina de Jornalismo Ambiental

Continuam abertas na sede do Sindjornal as inscrições para a oficina de jornalismo ambiental com os jurados do Prêmio Octávio Brandão, que acontecerá no próximo sábado (16/06), das 9 às 13 horas, no Cinturão Verde da Braskem. Os profissionais e estudantes de jornalismo podem inscrever-se através do telefone 3326-9168.

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (Abes-AL), o Sindicato dos Jornalistas (Sindjornal) e a Braskem já concluíram os preparativos para a solenidade de entrega do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental, que acontecerá também no sábado. Deverão participar cerca de 700 pessoas, entre jornalistas, estudantes, empresários, autoridades e dirigentes de órgãos de comunicação. A entrega do Prêmio Octávio Brandão será no Armazem Uzina, a partir das 21 horas, e contempla com R$ 37 mil e troféus os autores das melhores reportagens sobre meio ambiente. Mais de cem jornalistas e estudantes estão disputando o Prêmio.

Workshop para jornalistas: eleições 2012.

Ainda no sábado, o escritório Brabo Magalhães Advogados promove uma oficina para esclarecer os profissionais da imprensa sobre as recentes mudanças na legislação eleitoral. O evento deverá reunir estudantes e profissionais de jornalismo no Hotel Ritz Lagoa da Anta, das 10 às 13h. Os profissionais e estudantes devem inscrever-se através do endereço eletrônico http://migre.me/9iOSD. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Informações pelo telefone (82) 8701-0241 ou pelo email ascom@brabomagalhaes.com.br.

Rio +20

Valdice Gomes, presidente do Sindjornal e Carlos Roberto, presidente do NEJ-Al e membro da diretoria do Sindjornal estão entre os mais de 5 mil jornalistas que participarão da Rio +20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD). O objetivo da conferência é assegurar um comprometimento político renovado para o desenvolvimento sustentável, avaliar o progresso feito até o momento e as lacunas que ainda existem na implementação dos resultados dos principais encontros sobre desenvolvimento sustentável, além de abordar os novos desafios emergentes.

Endomarketing

No próximo dia 18, das 19 as 22h, a Escola de Comunicação “Comunique-se” oferecerá o curso on line de Endomarketing. O conteúdo orienta o participante a montar um planejamento estratégico a partir de ações e ferramentas de divulgação que podem ser medidas com base em estudos de caso buscando analisar o endomarketing como estratégia de gestão, desmistificando mitos e verdades e observando o uso produtivo, eficiente e seguro em favor do clima organizacional. A inscrição é feita pelo site em http://portal.comunique-se.com.br. Após a identificação do pagamento, o aluno receberá um e-mail com link, login e senha de acesso. A data-limite da inscrição é de até dois dias úteis antes da realização do curso. O investimento é de R$ 120,00.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira