sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assessoria&Comunicação

COLUNA CEJAC
Quinta-feita 22/03/2012
Homenagem às mulheres I
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), por meio da Comissão de Mulheres, realiza hoje (22), a partir das 19hs, no Espaço Cultural do Sindicato dos Bancários (Centro), o II Happy Hour em Homenagem às Mulheres Jornalistas. Durante o evento serão homenageadas três mulheres jornalistas que se destacam em seus espaços de atuação profissional: a vice-reitora da Ufal, Rachel Rocha, a repórter do jornal Gazeta de Alagoas, Bleine Oliveira, e Olívia de Cássia, assessora de imprensa do deputado estadual Ronaldo Medeiros. Na programação consta ainda um bate-papo com a policial civil Eulina Neta, presidenta do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim) e com apresentação da cantora Vânia Garcia, acompanhada pelo violonista Zailton Sarmento.
Homenagem às mulheres II
A jornalista Valdice Gomes, presidente do Sindjornal, foi agraciada com a Comenda Nise Magalhães da Silveira, concedida pelo Governo do Estado à nove mulheres, numa solenidade realizada no Teatro Deodoro, na noite da última terça-feira (20). A comenda Nise da Silveira é oferecida a pessoas com notável contribuição a Alagoas e ao país na luta pela cidadania em suas respectivas áreas de atuação. Na mesma solenidade a médica Ana Deise Dorea recebeu a medalha Mérito Floriano Peixoto, que é entregue a cidadãos que tenham prestado contribuição ao desenvolvimento econômico e social do país.
Gestão de crise
Para quem pode viajar na segunda quinzena de abril, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo está oferecendo o curso “Gestão de Crise: o papel do assessor de imprensa”, de 17 a 26 de abril, as terças, quartas e quintas, das 19h30 às 22h30. Os interessados deverão encaminhar e-mail para cursos@sjsp.org.brsolicitando a pré-inscrição. No e-mail deverá constar nome completo, formação (curso, faculdade e ano que se formou), registro profissional e telefones para contato. Maiores informações no endereço eletrônico do sindicato: www.sjsp.org.br
Edital Infantil Coco de Roda
A partir da próxima segunda-feira (27), os autores alagoanos devem ficar atentos, ao prazo das inscrições para o edital que vão até o dia 26 de abril. Os interessados podem concorrer com histórias infantis que abordem temas culturais e históricos de Alagoas. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.al). Mais informações: 0800 095 8355 ou através do e-mail atendimento@imprensaoficial.al.
Páscoa com recheio de atividades
O Shopping Pátio Maceió já prepara a sua Praça Central para o evento da Páscoa. Entre os dias 23 de março e 12 de abril, das 10h às 22h, o maior centro de compras do Tabuleiro dos Martins estará repleto de atividades alusivas à data. Durante este período as crianças irão se divertir com oficinas de chocolate, plantio de sementes, trabalhos artísticos, além de usar a imaginação com contos infantis. Mais informações pelo telefone: 3232-3521.
Encontro Regional de Educadores
Estão abertas as inscrições do Encontro Pedagógico Regional Nordeste Maceió, promovido pelo Sistema Maxi de Ensino. Os profissionais das escolas alagoanas conveniadas ao Sistema têm até o dia 26 de março para garantir a participação no evento. Para este ano, a organização separou o tema: “Ensinar inexiste sem aprender”. A expectativa é reunir cerca de 500 educadores dos ensinos infantil, médio e fundamental. O encontro será realizado das 7h30 às 17h, no Hotel Radisson. Inscreva-se através do site www.sistemamaxi.com.br ou ligue para 0800 4007654.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário no blog da Adriana Cirqueira